Novos Dell i15-3567 | Série Inspiron 3000 de 2018

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Luan Cristian disse:

    Este notebook possui entrada para SSD M.2 ??

  2. Júnior Teixeira disse:

    Vale a pena comprar o “Dell Core i5-7200U 8GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Inspiron I15-3567-A40P” para uso razoavelmente básico? Quais tarefas posso realizar com ele? Obrigado.

    • O Editor disse:

      Olá Junior!
      Sim, para uso básico ele serve bem. Na parte de tarefas de escritório, estudos, assistir uns vídeos no youtube ele consegue rodar muito bem.
      Acho que ele também dá conta de rodar alguns jogos leves com a placa integrada e você pode realizar também edição de fotos e vídeos simples.

  3. José Pereira disse:

    Gostaria de saber se vale a pena comprar esse notebook:
    “Notebook Dell, Intel® Core™ i5-8250U, 8GB, 2TB, Tela 15,6″, AMD Radeon™ 520, Inspiron 15 Série 3000 – i15-3576-A61C – DEI153576A61C_PRD”

  4. Kaiza Correia da Silva Oliveira disse:

    Olá, vocês poderiam me indicar qual a melhor opção dado limite no orçamento: (1) Comprar um notebook sétima geração com placa de vídeo dedicada ou (2) Comprar um de oitava geração com placa de vídeo integrada. Obrigada

  5. Maria Paula disse:

    Você poderia me informar qual o material do note? É resistente? Fiquei com receio de comprar notes de “plástico” após um sony que possuía se trincar pela fragilidade do material.

    • Laptoper disse:

      Olá, notebooks nestas faixas de preços costumam ser todos de plástico. Modelos de alumínio geralmente são especiais e tem valores na casa dos R$ 4 mil em diante, e isso que nem tudo é alumínio.
      Em geral ele é resistente sim, na média do mercado. Mas entra sempre uma questão particular. Cada pessoa tem um tipo de cuidado e um tipo e visão sobre o que é forte ou fraco.
      A dica seria tentar conhecer pessoalmente em alguma loja de shopping para ter uma ideia própria… pois hoje em dia todos os equipamentos são muito parecidos nestes detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *