Dell i13-5378-A20C Tela Conversível Full HD | Core i5 de 7ª geração

conversivel 2 em 1 Dell i13-5378-A20C core i5

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. M disse:

    Olá! Gostaria de saber qual notebook você me recomendaria entre esse, o Samsung X51 e o Lenovo IdeaPad 320. Não me importo muito com touchscreen ou portabilidade. Gostaria principalmente de saber se os computadores Dell e Lenovo também possuem a opção de expandir a memória RAM. Desde já agradeço.

    • Laptoper disse:

      Ao que sabemos todos tem possibilidade de expansão, mas é sempre 1 slot vago com limites na faixa até 16 GB total.
      Todos são muito bons e tem seus diferenciais, a tela touch acaba gerando mais custo e este modelo Dell não tem vídeo dedicado.
      Pelo preço o modelo Lenovo 320 é um dos melhores negócios atualmente.

      • M disse:

        Obrigado pela resposta. Me parece que o Samsung X51 e o Lenovo 320 têm configurações bastante parecidas, por isso, queria saber qual o motivo da diferença de preço. Quais diferenciais o Samsung possui? Se preço não for problema, qual desses dois você sugere?

        • Laptoper disse:

          Se estiver citando o modelo do Lenovo com tela Full HD, não existem diferenças significativas a ponto de destacar um deles, é mais questão de desempate por gosto pessoal.

  2. Diego disse:

    Ele tem touch? Suporta caneta? Dá para desenhar nele? Vale a Pena na opinião dos analistas do site?

    • Laptoper disse:

      Olá, não temos informações oficiais sobre o suporte a caneta, sabemos que alguns modelos mais antigos da marca vinham com a Caneta de fábrica. Então as chances de suportar são grandes, porém sugerimos que confirme junto ao suporte oficial da Fabricante.

      Em nossa avaliação se você busca um modelo com estas características compactas e conversível ele vale a pena sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *