Asus Vivobook X510UA-BR484T Core i5 | 8 GB por R$ 2.137

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. jb disse:

    tenho um asus há alguns anos, com placa de vídeo dedicada, o x450L, e gosto muito dele. já tive um lenovo g 40-70, core i3, mto bom também. daí minha dúvida neste momento: este asus x510ua ou o ideapad 320 com 8gb de memória. à parte as qualidades específicas (bateria, tela etc), qual na sua opinião tem melhor desempenho?

    • O Editor disse:

      Precisaríamos de modelos mais específicos, e não apenas as linhas dos produtos. Tem vários modelos com configurações diferentes pra cada linha! Responda este comentário com os modelos específicos a serem comparados e faremos a comparação.

  2. erik disse:

    Ola, no magazine luiza o teclado nao consta o Ç, será que não é o padrão BR?

  3. Mychel disse:

    Cara , parabens pelo seu trabalho! Me ajuda ai, entre o X510ua (i5 8gb) e o ideapad 320 (i5 8gb). Qual você recomendaria ? Dizem que a construção do lenovo é melhor em contrapartida, a tela do asus e superior… Tô numa dúvida enorme!
    Abraço!!!

    • Laptoper disse:

      Neste caso nossa escolha vai para o Asus tanto pela tela quanto pela duração da bateria que é melhor. Mas a diferença de tela maior seria na versão X510UR, que são os modelos FULL HD IPS.

  4. Ana Paula disse:

    Olá
    Esse notebook é indicado, pra mim que quero usar pra estudos, assistir netflix e vídeos sem engasgos?
    Se não qual vc indicaria com faixa de preço de 2.000

    • Laptoper disse:

      Olá, a questão do “sem engasgos” muitas vezes depende da forma de uso e programas que instala e ativa no equipamento.
      Mas em geral sim, um notebook Core i5 como estes deve dar conta muito bem de atividades simples como estudar e ver seus filmes.

  5. Walter disse:

    Olá, é possível colocar ssd neste notebook?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *