Acer A515-51G-C97B Review completo | Análise da série Aspire 5

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Rogério Batista disse:

    Cara Adorei as dicas. Um show de conhecimento e informações uteis! gostaria de saber se vc não acha um pouco inconveniente a memoria RAM ser soldada? Estou querendo comprar esse notebook, add uma SSD M2 e fazer um dualboot com linux mint. Jáverifiquei com o fabricante sobre a inclusão de um bualboot haveria perca de garantia e confirmaram que não. Mais voltando ao ponto principal, ainda estou preocupado com essa memoria RAM soldada na placa e, se a mesma der problema? Grato pela atenção.
    Ps.: Ao instalar o dualboot vou rodar umas máquinas virtuais vc acha que o desempenho vai ser bom?

    • Laptoper disse:

      A questão da RAM soldada é um padrão na categoria, tanto Acer, Lenovo e Samsung usam este padrão. Risco de queimar existe sim, mas é muito raro. Nunca soubemos de uma que queimou até hoje.
      O desempenho depende muito da forma de uso, deve dar conta, mas se quer garantia, instala um SSD M.2 que vai ficar TOP sim!

  2. Gustavo Alves disse:

    Olá, queria saber qual é a diferença desse notebook para o Acer C690 e qual é mais recomendado para programação e jogos?

  3. Herleyson Alves disse:

    Excelente,Parabéns. Sabem informar se o Acer Aspire A515-51G-C97B é totalemente compatível com a velocidade dos ssd nvme ou so atinge a velocidade de um o 2280?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *