Acer A515-51G-C690 Core i7 de 8ª Geração e GeForce MX130

Notebook Acer A515-51G-C690 core i7

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Marco Aurelio disse:

    Gostaria de saber se roda jogos como World of Warcraf em uma boa qualidade e desempenho, sem ficar travando e com bom gráfico.

  2. Patricia disse:

    Olá, adquiri esse notebook e percebi que a qualidade da webcam é realmente baixa. Vocês saberiam me diizer se é configuração ou se ela é assim mesmo?

    • O Editor disse:

      Olá Patricia!
      As webcams de notebooks realmente não são muito boas, então esse provavelmente é o caso do seu. Experimente ir em algum ambiente com bastante luz pra ver se melhora, as webcams de notebooks não funcionam tão bem em iluminação baixa.

  3. Lucas disse:

    Não entendi a coisa, quantos slots ele tem para fazer upgrade de memória ?

    • O Editor disse:

      Ele tem 4GB soldados na placa mãe e mais 1 SLOT que está ocupado já pelo pente de 4GB. Para fazer o upgrade você teria que remover o pente de 4GB e colocar outro no lugar.

  4. Estevam disse:

    Prezados
    Estou acompanhando o site a 1 semana e o mesmo tem sido excelente, após muitas pesquisas iria finalizar minha compra com este produto Acer A515 51G C690, porém ao realizar pesquisas sobre a fixa técnica o mesmo não possui tela full HD de 1080 e sim HD de 720. Por gentileza se puderem confirmar essa informação. Atenciosamente

  5. Francisco Leite disse:

    Boa noite,
    aqui no site diz que é full HD, mas na loja e no anúncio do Google fala que só é HD, qual seria a informação correta??

  6. Rodolfo disse:

    Será que esse cara, o A515-51G-C690 tem slot pra SSD SATA m.2? Será que é vantajoso usar esse padrão sobre um SSD sata normal??

    • O Editor disse:

      Ele aceita sim o SSD M.2. Creio que seja mais vantajoso utilizar o M.2, pois você pode ficar com os dois discos (SSD e HD) no notebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *